11 de nov. de 2010

Bom dia queridos,

Hoje acordei meio atrapalhada, acho que foi por abrir os olhos e muito rapidamente começar a fazer as coisas, não deu tempo de processar as tarefas (risos).

A pouco eu estava orando e a oração é algo interessante, as vezes você abre a boca e imediatamente você sente aquela presença maravilhosa do Senhor, fica simples e fácil, mas em outros momentos você vai aos poucos, como se fosse despertando algo no reino espiritual e de repente de palavra em palava o ambiente vai sendo modificado e quando percebemos já estamos tomados pelo prazer de falar com o Pai. E foi assim que hoje aconteceu, fui orar já pensando no que eu iria fazer em seguida, e de repente fui intercedendo por um, lembrando de outro e quando me dei conta eu já estava dando "rajadas" andando pra lá e pra cá com clamores em meus lábios. Que delícia, que bom termos um intercessor, que lindo termos um Deus que nos surpreende, sempre! 
E a palavra que veio ao meu coração neste dia é : RESTITUIREI OS ANOS QUE FORAM CONSUMIDOS. ( Joel 2:23 a 27)
Eu quero reforçar algo que tanto se fala, tanto se ouve e pouco desce ao coração, nós servimos um Deus que nao tarda nem falha. O Senhor ele tem prazer em nos abençoar, ele não só faz novas todas as coisas como restitui o que perdemos. Pode o sol se esconder, pode o mar se fechar, mas  HEIII !! É Ele quem tem o controle de todas as coisas! Ele move céus e terra por nós, transporta os montes se preciso for, para Ele não tem palavra humana que impeça o seu agir, nem fuso horário, nem poder político, NADA, agindo o Senhor NINGUÉM impedirá. Mas desçamos um pouco mais, sim, diminuamos mais, nos rendamos mais. É preciso reconhecer o nosso lugar, a nossa pequenez, entender definitivamente que entre homens, dinheiro, poder, status, títulos valem alguma coisa, mas diante dele queridos isso é nada, não altera, não traz benefício porque não é isso que O atrai, não é isso que toca o coração do nosso Pai. Entre humanos vale a troca, vale a negociação, mas vamos parar de achar que com o Senhor é assim, um jogo de interesses. NÃO! É muito egoísmo, é muita busca pelo que nós queremos, pelo que nós precisamos, pelo que nós achamos que é melhor, é a nossa saúde, é o nosso ministério, é a nossa igreja, é o carro que nós queremos, é isso e aquilo...é jejum pra ter sucesso pessoal e não pra matar a carne, é campanha pra adquirir bençãos materiais, cadê o amor por Ele ? Onde fica a busca pela face Dele, pela sua presença? Tudo muda quando nós mudamos, o foco é outro, é Reino. Lembram? Buscai primeiro o Reino e e e as demais, então vocês já sabem. Os valores se inverteram, a Palavra está sendo adaptada pela igreja e não a igreja se adpatando, se moldando conforme a Palavra.
O Senhor vai restituir, antes, " rasgai os vossos corações .." Joel 2:13
Eu profetizo em nome de Jesus um derramamento de bençãos sobre suas vidas.

Deus os abençoe
DaY

Um comentário:

  1. Que lindooo caraaaa *-*,
    Na real é tudo isso mesmo, como esta escrito tb em Salmos 23 na versão Francesa "O senhor é meu Pastor e não sentirei falta de Nada". Hoje em dia é díficil reconhecermos que o Senhor é tudo, se temos sua presença temos tudo, se não temos sua presença, não temos nada.
    É Amar, amar sem intenção de receber algo em troca. É se dar, se entregar.
    Day, extremamente lindo tudo isso, que possamos sentir isso todas as manhãs, sempre.
    Beijo Day.

    ResponderExcluir