23 de jun de 2009



Olá queridos !
Estamos de férias , mas ainda esta semana uma surpresa para vocês aqui no blog direto de bariloche ,rs.
Beijos

16 de jun de 2009

Vestígios das Estações

A PRIMAVERA PASSOU
JÁ NÃO HÁ O COLORIDO DA ESTAÇÃO
QUE OUTRORA REGIA A EMOÇÃO DE VIVER E VIVER SIM VIVER
O VERÃO QUE CHEGARA SE FOI
FOLHAS AO VENTO ARRASTAM-SE AO CHÃO
TRAZENDO CONSIGO A FRIEZA DA RAZÃO
A FALTA DE RISO E MARCAS QUE O TEMPO DEIXOU

QUER CHORAR ENTÃO CHORA
RELEMBRAR MAS NÃO DEMORA
POIS A VIDA PASSA TÃO DEPRESSA E ELA NÃO ESPERA
O QUE É PASSADO FICOU LÁ TRAS
VIDA NOVA TUDO SE REFAZ
TEU CAMINHO DEVES ENTREGAR
A DEUS E O MAIS ELE FARÁ

(DT)
Queridos , passo desejando a todos um dia de vitória ! Lembrem-se que..

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá? ( Nm.23.19)

Quando Deus tem promessas passa um tempo mas ela chega
Tudo parece acaso mas o caso não é novela
Se a gente leva a sério o mistério se revela
Vento vai, vento vem mas a gente não se entrega ( D.T)


Fiquem na Paz.

Primeiro Amor


" Se de repente os ventos sopraram e te balançaram pra lá e pra cá

as circunstâncias e adversidades te deixaram marcas e te fez parar

e aquela chama que ardia tanto já não arde mais, o vento levou

Cristo hoje te dá uma chance de voltar correndo pro primeiro Amor.."

D.T

15 de jun de 2009

Vencendo o mundo

" ...esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." (1 Jo 5.4.)
Confiar, embora parecendo estar abandonado; continuar clamando, embora a voz pareça perder-se na imensidão, sem nenhum eco; ver a máquina do mundo rodando sem pausa, como movida por si mesma sem se importar com ninguém, nem mudar em nada sua marcha, ante rodos e clamores, e contudo crer que Deus está alerta e nos ama imensamente; não deseja nada, senão o que nos vem da sua mão; esperar pacientemente, pronto para morrer de fome vigiando para que não falhe a fé- tal é a vitória que vence o mundo, isso é realmente fé - G.M.D.

10 de jun de 2009

Lindo sorriso no céu..


..com pessoas queridas..

O Final de Semana foi "tudo de benção", estar com a equipe da 107.5fm na sexta-feira, quando cheguei em Joinville foiuma delícia. Primeiro de relance com Francyelli Caroline no Classe A, depois com meu amigo querido pastor Edson Bruno, no Conexão Vertical e à meia noite com a galera show de bola do programa Fórmula 3.16. No sábado fomos para Baln. Barra do Sul, onde andoramos a Deus com um povo muito querido e ouvimos uma palavra vinda do Trono com o Pastor Brito. No domingo foi a vez que ministrar onde tudo começou, IEQ SEDE. Foi maravilhoso rever pessoas tão especiais que fizeram parte da nossa história. Testemunhamos um milagre e tivemos o prazer de conhecer o Conferecista Yossef Akiva , preletor daquela tarde de Santa Ceia.

1 de jun de 2009


A pedido de muuuita gente , rs , aí está a letra da música que cantei pro meu esposo no lançamento de Um Dia Bem Melhor . Ela relata a distância , as idas e vindas , que enfrentamos no período de namoro , "cidades diferentes".
Glória a Deus por sua fidelidade.
Em breve , o áudio.

Fiquem na paz queridos

MAIS UMA VEZ
Dayana Trindade

Você partiu mais uma vez
e partiu meu coração também
um sorriso em meio as lágrimas
um desejo imensurável de te ter

Você partiu mais uma vez
e mesmo na certeza de sua volta
eu não consigo repousar minha emoção
é tão mais forte , é incontrolável esta paixão

Quando a gente ama quer pra sempre
quer presente , que é pra gente não sentir o adeus , o partir
mesmo que tão brevemente
Ah , o tempo não entende e deixa tudo tão distante assim