29 de nov. de 2010



Queridos,
essa semana está bem corrida, mas não poderia deixar de expressar aqui a minha alegria e gratidão ao Senhor e com isso inspirar vocês e encorajar vocês a prosseguir em seus sonhos, a serem incessantes em suas orações, suas buscas porque o nosso Deus faz além do que esperamos, ele sempre nos surpreende. 
Recebi agora a pouco algumas músicas  do cd novo, mixadas, e cada vez que ouço elas sinto o cuidado e a fidelidade do Senhor em minha vida. Eu posso afirmar que esse novo trabalho é um milagre, foi gerado de milagre e realizado por um milagre. A bondade do nosso Pai dura para sempre queridos,as suas palavras são fiéis e verdadeiras. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Se falta fé nessa hora receba uma nova porção de confiança, se falta alegria, receba nessa hora uma brisa suave que levará todas as amarguras e cansaço espiritual embora, se falta amor, sinta-se amado porque o nosso Deus é o próprio amor, se falta esperança, eu profetizo que seus olhos se desviem da derrota e se inclinem para a vitória.
Aleluia! Louvado seja aquilo que nos escolheu primeiro, que nos separou, nos elegeu, que nos amou, que nos fez ser algo a mais. A ele toda a glória para sempre, a Ele a nossa oração, a nossa vida, tudo o que temos, tudo o que somos. Tudo vem Dele e volta para Ele. Experimente nesse momento, ainda que por alguns segundos, a falar com Jesus, a se expressar pro Senhor, diga algo, aquilo que essas simples palavras geraram em teu coração, coloca pra Ele, fala pra Ele porque os seus ouvidos inclinados estão...
Tenhamos a cada dia um tempo de comunhão com o Senhor, ele espera por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário