24 de ago. de 2010

É difícil esperar, mas vale a pena !


"Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar." Max Lucado


Sabemos que Deus trabalha para aqueles que Nele esperam! Mas como é difícil esperar. Ninguém gosta de enfrentar fila no supermercado,esperar o sinal abrir ou a senha de atendimento no banco, isso é muito desconfortável pra nós, é demais. O imediatismo e a praticidade das coisas tem nos deixado cada vez mais impacientes. Essa corrida desenfreada pelo que é natural tem se refletido no que é espiritual e vemos cada vez mais cristãos vulneráveis, chateados com Deus e sempre oscilando na sua comunhão com o Senhor. Um dia está lá em cima mas no outro está lá em baixo. Queridos, que possamos entender que não devemos nos conformar com esse mundo, e sendo assim, não caminhar no ritmo dele mas na contra mão, e fixar nos olhos em Cristo. Buscar as cousas do alto, alimentar nosso espírito pois só assim nossa alma encontrará descanso e conseguiremos esperar Nele. O processo da espera parece ser algo passivo mas na verdade enquanto há espera também há produção, porque o Senhor trabalha por nós. E nós devemos estar ativos em oração e confiança de que nosso Pai sabe bem o que faz. No tempo certo se manifestará o fruto da nossa perseverança e concordaremos que valeu a pena deixar Deus agir por nós, da sua maneira.

DaY

Nenhum comentário:

Postar um comentário