20 de ago de 2010

Bom Dia..



“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens.” Colossenses 3:23

Algo que tenho pensado muito nos últimos dias é sobre a preocupação que o ser humano tem com o exterior. A necessidade de mostrar o que se tem, o que se é, o que se pode fazer tem falado muito alto ao coração do Homem, não só no do incrédulo mas do justo também. Temos visto um evangelho mais pra fora do que pra dentro. Perdeu-se o foco do interior, o que Deus disse a esse respeito disso quando Samuel ungiu a Davi não tem tido peso, porque a embalagem tem sido mais interessante. Parece uma realidade distante de nós que servimos a Deus, mas não é. A autopromoção, o marketing de si mesmo está bem diante dos nossos olhos, e o fazer pra Deus ficou em segundo plano porque fazer para o homem parece gerar mais lucro e eu diria que mais frustração também, pena que isso se percebe tarde demais.
Queridos, eu creio que quando a bíblia diz que o Senhor busca verdadeiros adoradores, Ele não está buscando pessoas que adorem no sentido de cantar, mas de pessoas que vivem a serviço do Reino. Com um caráter forjado Nele, com um coração voltado para Ele sem espera de nada. E é difícil mortificar a carne, diminuir o nosso eu, deixar o ego de lado , mas esse é o caminho e o retorno é muito melhor, muito mais gratificante.
Ele nos escolheu para sermos Dele, vivermos pra Ele! Às vezes de manhã, embora já tendo refletido tanto sobre isso, ainda me surpreendo, fico fascinada ao lembrar que antes mesmo de abrir meus olhos ele renovou sua misericórdia sobre mim, antes mesmo do meu despertar Ele cuidou de mim, que demonstração de amor linda.
Tudo vem Dele e volta para Ele, tanto o querer quanto o realizar vem Dele, e o que sobra? Quem sabe um pouco mais de gratidão da nossa parte, um pouco mais de reconhecimento de que o Reino deve tomar o primeiro lugar na nossa vida, crendo que as demais coisas virão como conseqüência desse posicionamento. Ele é o oleiro e nós, o vaso.
Deus os abençoe neste dia, desfrute desse Pai que jamais nos deixará.

DaY

Nenhum comentário:

Postar um comentário