21 de ago de 2011



Olá queridos!

No dia 24 de agosto embarcamos rumo à nossa primeira viagem ministerial para fora do Brasil. Ministraremos em 3 países: Inglaterra, Alemanha e Portugal.

Na Inglaterra tocaremos no maior festival de artes cristãs do país, o Greenbelt Festival (www.greenbelt.org.uk). Há 38 anos esse festival vem sendo realizado ano a ano, com uma média de público de 20 mil pessoas por edição, contando com a presença de grandes bandas, ministros e pregadores da Palavra.


Além de ministrar no festival, teremos a oportunidade de sermos entrevistados por duas rádios locais, a Premier Gospel e a UKGospel. O festival acontece em um hipódromo numa cidade próxima a Londres, chamada Cheltenham. Tem duração de 4 dias e tem atrações e apresentações o dia todo. Por essa razão, muitos frequentadores dormem em barracas dentro de uma área própria para isso.


Antes de irmos para o festival, ficaremos dois dias em Londres. Numa cidade tão grande e tão cheia de atrações turísticas, vamos ter que correr para ver o máximo que pudermos.


Depois de dois dias no festival, seguiremos para Berlim, onde ficaremos 5 dias na casa de uma família de amigos muito queridos nossos. Lá ministraremos em uma igreja evangélica local.


Depois de dois dias no festival, seguiremos para Berlim, onde ficaremos 5 dias na casa de uma família de amigos muito queridos nossos. Lá ministraremos em uma igreja evangélica local. No dia 02 de setembro seguimos para Lisboa, onde ministraremos em outras duas igrejas. Nossa viagem termina dia 05 de setembro quando pegaremos o voo de volta para o Rio de Janeiro e depois Curitiba.



Sabemos que é uma grande responsabilidade e por isso contamos com a oração de todos nessa missão que o Senhor nos confiou. Tentaremos postar informações no blog e twitter durante o período todo. 

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” Atos 1:8


Abraços!
Dayana Trindade


Nenhum comentário:

Postar um comentário