3 de jan. de 2011




"E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;" Dt 28





Queridos,ontem estávamos em nossa igreja e como é bom estar na casa do Senhor. Fomos ministrados com uma palavra maravilhosa dada pelo nosso pastor, Luciano Subirá. Ouvimos tantas coisas, muitas delas se repetem porém o que é lindo em Deus, é que Ele sempre traz algo novo, a palavra pode ser a mesma mas ela se torna única e se renova de várias formas.
O que quero dizer é que esse texto é bem conhecido, ouvimos muito a canção do nosso irmão Nani Azevedo, " Bendito serei na terra, bendito serei..", que se refere a este texto, mas é bom revermos a cada dia o nosso comportamento diante do que o Senhor nos diz, diante do que Ele nos instrui a fazer. Precisamos entender que obedecer é o segredo para que a benção não apenas esteja em nossa vida como para que ela corra ao nosso encontro sem esforço algum da nossa parte, senão, a obediência à voz do Senhor.
Que em 2011 possamos caminhar ainda mais em prontidão ao que a bíblia nos ensina, viver essa palavra como estilo de vida. Interessante ler os demais versículos desse capítulo de Deuteronômio.
Uma semana abençoada a todos,
Abraço

DaY







Um comentário:

  1. 2011 Entregue nas mãos do Criador! Pois somente Ele tem a palavra da Verdade, a Resposta que nos consola. N'Ele cremos e por Ele vivemos em plena alegria.

    ResponderExcluir