27 de jan de 2014

2014

Hello! Graça e paz.
Fiquei um bom tempo ausente por aqui e confesso que senti saudades. Assim que meu filho Noah Davi nasceu o ritmo ficou mais intenso rs, mas estou retornando. Espero poder edificar sua vida semanalmente e por isso conto com sua visita no blog. 
Fique à vontade, a casa é sua. Um grande abraço, Deus te abençoe.

VIVENDO O PROPÓSITO
Você sabia que Deus tem propósitos para sua vida?
E o que Ele tem pra você, não é pra mim nem pra qualquer outra pessoa. É somente pra você!
Vejo tantas pessoas caminhando com Cristo mas se sentindo frustradas. Desejam, admiram, mas não correspondem ou correspondem de maneira equivocada. Podemos estar cheios de atividades na igreja ou fora dela em favor do evangelho e ainda assim não estarmos vivendo o propósito determinado para nossas vidas.
Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.
Provérbios 19:21
O desejo do Pai é que não apenas experimentemos a sua boa, nem tão somente agradável vontade mas também a perfeita. 
Ter bons planos, excelentes intenções e ótimos projetos em prol do Reino não exatamente nos coloca no centro da vontade de Deus cumprindo seu propósito. Nem tudo que é bom é o correto.
Estar no lugar certo, na hora certa e fazendo a coisa certa é o maior desafio para nós cristãos. E para esta descoberta precisamos nos dispor a compreender e viver esta aventura que nos completa e nos traz uma satisfação plena. 
Triste é passar a vida em busca do que se pode perder, roubar, envelhecer, corroer. Triste é não saber a razão da própria existência, de onde se veio e para onde se vai. Mas aquele que busca os tesouros do céu e anseia por seguir as pegadas de Jesus, prossegue para um alvo determinado, combate o bom combate e completa a carreira, guardando a fé. 
Nossos dias foram escritos antes mesmo da nossa formação total. Deus começa a sua obra pelo fim. Quando Ele inicia o trabalho, na verdade o trabalho já está finalizado. Somente nós vamos poder impedir que ele se realize.
Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.
Que anuncio o FIM desde o PRINCÍPIO, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.
Isaías 46:9-10
Confie no que Deus tem pra você, busque incansavelmente o seu querer. Nossos planos podem falhar mas os propósitos do Senhor jamais! Nós avistamos o início, quem sabe parte do meio, mas o fim apenas o criador de todas as coisas é capaz de avistar.
Neste ano escolha ter: UMA VIDA COM PROPÓSITO!

Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário