22 de jul de 2010

Quem observa o vento nunca semeará, e o que olha as nuvens nunca segará..

Graça e Paz Queridos,

Hoje o dia está lindo, logo cedo o sol brilhou e me lembrei de Provérbios 4:18. "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito."
Como é lindo saber que nosso caminho vai evoluindo a cada dia, que nossa vida ainda que em constante reforma, também se encontra em constante crescimento. O que nos impede de avançarmos é olharmos as circunstâncias, olharmos para os lados, mas Cristo é o nosso alvo, prossigamos sem retroceder.
Aguardamos promessas, temos sonhos, projetos e quantas vezes, nos questionamos por não vermos as coisas acontecerem no tempo que desejamos. Tentamos entender as coisas, queremos ver, palpar, sentir, perguntamos a nós mesmos se realmente é essa a escolha certa, se é esse o caminho que devemos tomar.
Queridos, tanto o querer quanto o realizar vem do Senhor, o que Ele colocou em teu coração já foi gerado no céu e nada vai impedir isso nem o tempo irá tardar. Nossa perspectiva não é a mesma de Deus, nosso raciocínio não é o mesmo Dele, e precisamos viver a verdadeira fé que não tem raízes no visível, mas no invisível. O agir do Senhor é no invisível e se vacilarmos em não confiar só porque não vemos algo acontecer corremos sim o risco de vivermos árduas conseqüências por falta de confiança da nossa parte em Deus.
Continue semeando, o reino é para os valentes. Guarde essa palavra em seu coração nessa manhã: “ Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz TODAS as coisas.” Ecl.11.5

Day

Um comentário:

  1. Imprevisível, mas sempre no tempo certo: Rm 8:28 Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano.

    ResponderExcluir