27 de mai. de 2009

A perseverança traz a vitória !

"Porque desde a antiguidade não se ouviu , nem com ouvidos se percebeu , nem com os olhos se viu um Deus além de ti , que trabalhe para aquele que nele espera." Isaías 64.4

Queridos , quando enfrentamos provações na nossa vida , sabemos que é preciso exercer a fé para vencê-las. Pois a fé traz a existência , a fé move , transforma todas as coisas e alegra o coração de Deus. Mas saber é uma coisa , agir é outra e nem sempre nos sentimos fortes o suficiente ou convictos de que iremos vencer. A prova surge quando menos esperamos e de repente nos encontramos num mar de questionamentos sem fim.
Porém quando olhamos pra palavra , entendemos que a nossa perseverança conclui a obra , ou seja , ela traz a nossa vitória. E tentar entender de imediato a situação não nos tornará isentos de passarmos por tal adversidade.
Daniel experimentou o livramento da prova mas não fora dela e sim dentro. Foi dentro da cova que ele venceu. ( Dn 6.20/21/22)
Podemos triunfar sem danos , quando compreendemos que há um Deus que trabalha para aquele que nele espera. Quando nós entregamos ao Senhor a nossa peleja , permitimos então que Ele haja em nosso favor. Quando Davi nos convida a entregar nosso caminho ao Senhor porque Ele tudo pode fazer , é porque ele conhecia o seu Deus a ponto de entregar tudo e se deleitar nele. (Sl 37.5) Entregar-se ao Senhor significa submeter tudo ( nossa vida , nossa família , nosso trabalho , nossos bens , talentos) ao seu controle.
Deixe Jesus tomar o controle dos teus problemas , e aproveite para viver uma grande aventura. Com Cristo no barco não há tempestade , nem fúria que prevaleça. Ele sabe das tuas limitações , até onde podes suportar e mais importante de tudo , ELE SABE COM QUEM ELE PODE CONTAR !

Dayana Trindade

2 comentários:

  1. Ola querida! Parabens pelo seu lindo site! Que Deus te abencoe cada dia a mais! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Day!!
    Pelo trabalho todo, tá bacana.
    Mais que tudo, porém, parabéns por inspirar com essa FÉ DETERMINADA, SORRIDENTE, CONFIANTE.
    Beijos, muita luz e harmonia na tua melodia e no teu ritmo. Com Ele no Pulso o mais é cantar! Rita Martins

    ResponderExcluir